quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Parceria fechada e outras news...

Olá a todos.

Temos algumas novidades da ONG, como o registro como associação sem fins lucrativos, que está para sair muito em breve, possibilitando-nos dar entrada no CNPJ, que até o final do ano, esperamos ter em mãos.
Fechamos uma parceria com a Associação Beneficente e Cultural Dinda, uma ONG que também trabalha com crianças de risco na região da Zona Leste; Com isso pretendemos complementar o já presente trabalho desta ONG, que atua há mais de 10 anos com projetos de inclusão social, sendo-nos através desta parceria disponibilizada as piscinas da Universidade Camilo Castelo Branco (UNICASTELO) para o andamento de nosso trabalho, além de trabalharmos juntamente com as mesmas crianças já atendidas por esta associação.

Semana passada fizemos o primeiro dia prático do projeto; Aconteceu na piscina da Unicastelo, com as crianças da ONG Dinda, que serão as mesmas que participarão das nossas aulas de Natação e Pólo Aquático. Com o tempo que colaborou bastante, apresentamos às crianças um pouco do esporte de forma lúdica, com bastante brincadeiras e diversão, e fizemos fotos e filmagens, que em breve disponibilizaremos aqui no Blog.

Atenciosamente
ONG Amigos do Esporte

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Logotipo da ONG



Depois de algum tempo, finalmente estamos com o logotipo definitivo da ONG!

Esperamos que todos gostem....
Atenciosamente

ONG Amigos do Esporte

Novo Email e Perfil no Orkut

Bom pessoal, a ONG Amigos do Esporte agora está com o seguinte email:

ongamigosdoesporte@hotmail.com

Também criamos um perfil no orkut, para ficarmos mais acessíveis à todos; Quem se interessar, pode adicionar.
O perfil é:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12926574057137527474

Em breve novas notícias...
Abraços a todos
ONG Amigos do Esporte