quarta-feira, 19 de setembro de 2007

2ª Assembléia Geral da ONG Amigos do Esporte

Olá pessoal... postando novamente, gostaríamos de avisar sobre nossa 2ª Assembléia Geral, que acontecerá dia 29/09.

Nossa 1ª Assembléia aconteceu no dia 15/09, mas como não tivemos muito tempo de divulgação, e muitas pessoas não compareceram, marcamos uma 2ª Assembléia.

Abaixo segue o convite formal:


CONVITE PARA A 2ª ASSEMBLÉIA GERAL – ONG AMIGOS DO ESPORTE


Com vistas à formação da Associação Amigos do Esporte, que caracterizar-se-á como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com o objetivo filantrópico de ensinar a prática dos esportes Pólo Aquático e Natação para crianças de baixa-renda como forma de inclusão social, convidamos todos os interessados pelo projeto a participarem da 2ª Assembléia Geral da associação, que acontecerá no dia 29/09/2007 (sábado) ás 10:30 horas, na entrada do ginásio de esportes da Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo - Rua Carolina Fonseca nº 584 – Itaquera).

Nesta assembléia serão postos em pauta as seguintes questões:

- Eleição dos cargos da instituição (Diretoria e Conselho Fiscal)
- Aprovação do estatuto.
- Levantamento dos principais problemas a serem enfrentados pela instituição, e divisão de atribuições para o solucionamento destes.
- Definição da data da próxima Assembléia.

Contamos com a colaboração de todos que se interessarem pelo projeto; Toda ajuda será bem-vinda para que possamos transformar esse projeto em realidade. Qualquer dúvida, por favor entrarem em contato com Eduardo Ritzdorf pelo telefone (011) 9957-7034 ou pelo email eduardo_ritzdorf@hotmail.com

‘”Arte e esporte têm o poder de mudar o mundo, o poder de inspirar, o poder de unir pessoas como poucos conseguiram. Arte e esporte podem criar esperança onde antes só havia desespero. São instrumentos de paz muito mais poderosos do que governos” (Nelson Mandela)


Gostaríamos de pedir o comparecimento de todos que se interessarem pelo projeto, para podermos começar nossas atividades o quanto mais breve o possível.
Temos que dizer também que estamos em "carência" de pessoas especializadas na parte jurídica (do terceiro setor) e contadores para preencher os cargos de Tesouraria.
Aproveitamos para agradecer o apoio dado até agora pelo Blog Touca 14, que está nos ajudando a fazer a divulgação das Assembléias.

Atenciosamente
ONG Amigos do Esporte

2 comentários:

Touca 14 WP Blog disse...

Parabéns pelo blog, Eduardo.
Nós, do Touca 14, estamos este blog aos nossos links...

Abraço

Touca 14 WP Blog disse...

Correção: ...estamos adicionando...